Free Fire MAX, versão aprimorada do popular battle-royale, chega dia 28 deste mês

A Garena tem estado a trabalhar na expansão do seu portefólio de jogos com a introdução do seu novo jogo focado em Battle Royale, Free Fire Max. Free Fire Max é basicamente uma versão actualizada do popular jogo da empresa, mas com diversas alterações incluindo gráficos aprimorados, efeitos especiais e outros recursos para melhorar a experiência geral do jogo. A Garena iniciou o pré-registo do jogo em 29 de Agosto, período que acaba em breve com o lançamento global do jogo, agendado para o próximo dia 28 de Setembro.

Free Fire MAX é assim um jogo Battle Royale com design exclusivo para oferecer uma experiência de jogo premium. O jogo consistirá em alguns modos emocionantes através da tecnologia Firelink exclusiva. Os jogadores vão experimentar o combate como nunca antes com resoluções Ultra HD e efeitos de tirar o fôlego.

Free Fire Max é um jogo de ritmo acelerado com jogabilidade profundamente envolvente, onde 50 jogadores saltam de pára-quedas para uma ilha deserta, mas apenas um irá sair. Ao longo de dez minutos, os jogadores irão competir por armas e suprimentos e derrotar todos os sobreviventes que estiverem no seu caminho. Esconde-te, vasculha, luta e sobrevive – com gráficos reformulados e actualizados, os jogadores ficarão imersos no mundo Battle Royale do início ao fim.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.