Pokémon Trading Card Game Live anunciado para Android, iOS e PC

A The Pokémon Company International revelou Pokémon TCG Live, um novo jogo da popular franquia que permite aos treinadores desfrutar do Pokémon Trading Card Game num formato digital actualizado. Lançado como um jogo gratuito, Pokémon TCG Live também marca a primeira vez que o Pokémon TCG será jogável em smartphones, além de tablets, PCs e Macs.

O anúncio ocorre no momento em que a The Pokémon Company International continua a celebração anual do 25º aniversário da marca, envolvendo os fãs com experiências e produtos Pokémon inovadores.

Ao relembrarmos os 25 anos maravilhosos de Pokémon, somos mais uma vez lembrados de como o Pokémon Trading Card Game sempre foi um pilar forte da franquia e amado por treinadores jovens e veteranos”, disse Barry Sams, vice-presidente da o Pokémon TCG na The Pokémon Company International. “Pokémon TCG Live estará de mãos dadas com a versão de mesa que os fãs conhecem e amam, e dá as boas-vindas a uma nova era do jogo digital, onde treinadores de todo o mundo podem jogar juntos, independentemente da sua plataforma preferida.

O Pokémon TCG Live foi projectado para ser fácil para iniciantes aprenderem a jogar, enquanto oferece novos desafios para os jogadores existentes melhorarem e testarem as suas habilidades. Os jogadores poderão desfrutar de algumas das suas actividades favoritas de Pokémon TCG, incluindo construir decks e lutar contra outros treinadores do mundo inteiro. Eles também poderão personalizar a sua experiência com avatares personalizáveis ​​e acessórios Pokémon TCG, participar de missões diárias e muito mais. Além disso, o Pokémon TCG Live continuará a ser actualizado com novos conteúdos e recursos após o lançamento.

Pokémon TCG Live estará disponível em breve para dispositivos Android e iOS suportados, bem como PCs e Macs via Pokemon.com.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.