O anime Attack on Titan chega ao conhecido jogo Free Fire em Março

A Garena anunciou hoje uma parceria global com a Kodansha para trazer o conteúdo do Attack on Titan para o jogo de battle royale Free Fire. A parceria une uma das séries de anime japonesas modernas mais reconhecidas e um dos jogos para smartphones mais populares do mundo. Também baseia-se na contínua estratégia de Garena de elevar a experiência de Free Fire para os jogadores, fazendo parceria com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo. Recentemente, a Garena anunciou parcerias para trazer a série de televisão La Casa de Papel da Netflix e Cristiano Ronaldo para o Free Fire.

Os jogadores de Free Fire podem em breve batalhar no estilo de um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo – Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com as suas narrativas únicas e envolventes; estamos empolgados em trazer isso para o mundo do Free Fire”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire da Garena.

A parceria de Free Fire com o Attack on Titan oferecerá aos jogadores a oportunidade de colocar as mãos no conteúdo inspirado na série assim que a colaboração entrar no ar em Março. Os fãs de Attack on Titan podem entrar em batalhas vestindo as cores da divisão Survey Corps, bem como roupas inspiradas nos temíveis Titãs devoradores de homens. Haverá também muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e coleccionáveis.

Mais novidades sobre o crossover serão reveladas até o lançamento.

Attack on Titan é um anime de acção inspirado pelo mangá original de Hajime Isayama, que conta a história de como a humanidade se refugiou em muralhas para se defender dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram pessoas. É nesse cenário que personagens como Eren, Mikasa e Armin entram para o exército, com tropas de exploração, para afastar os Titãs ou descobrir elementos da sua origem.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.