Cristiano Ronaldo poderá estar a chegar como personagem do jogo Free Fire

O conhecido jogo de battle-royale Free Fire já efectuou várias colaborações com figuras e franquias conhecidas, como com a série de TV La Casa de Papel e com os DJs Alok e KSHMR. E, segundo vários rumores, Cristiano Ronaldo e a Garena estabeleceram um acordo que trará o jogador português como personagem do jogo.

Estas indicações foram retiradas do novo servidor do jogo e da próxima actualização, que deverá chegar algures durante este mês de Dezembro.

Dentre os indícios, há um emote com o nome Sii e com a descrição: “Inveja dos meus movimentos?“, e ainda a existência de um arquivo com o nome “Parceria Global com Cristiano Ronaldo”. Para além disto, surgirá um novo personagem, com o nome Chronos, com inúmeras semelhanças com CR7.

A Garena, criadora do jogo, já anunciou um evento para o próximo dia 7 de Dezembro, com o nome Operação Chrono, onde irá dar a conhecer o novo personagem. Onde, claro, o dia escolhido, 7, poderá ser também um indício.

Com mais ou menos evidências, tudo não passa de um rumor, não existindo nenhuma declaração oficial. A ser verdade, esta parceria chegará com a actualização OB25 que deverá estar disponível em Dezembro.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.