Cristiano Ronaldo passa a viver no Free Fire como Chrono, novo personagem do popular jogo

Como tínhamos indicado na semana passada, a Garena revelou Cristiano Ronaldo como o mais recente embaixador do jogo Free Fire. A parceria marca uma das ligações mais significativas na indústria de jogos nos últimos tempos, unindo um dos jogos móveis mais populares do mundo a um ícone do desporto mundial. A parceria da Free Fire com Cristiano Ronaldo baseia-se na sua estratégia de trazer continuamente conteúdos interessantes para todos os utilizadores, para enriquecer, envolver e inspirar os jogadores a combater nos seus próprios estilos enquanto divertem-se ao longo do caminho.

Esta é uma parceria realmente significativa para a Free Fire. Cristiano Ronaldo é um modelo para muitos de nós, e poder colaborar com ele e apresentá-lo a centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo é realmente emocionante”, disse Harold Teo, Produtor do Free Fire da Garena. “A nossa parceria com Cristiano Ronaldo oferece ainda mais maneiras das nossas comunidades em todo o mundo desfrutarem de Free Fire.

Os jogadores podem esperar jogar como Cristiano Ronaldo no jogo, num personagem totalmente novo chamado Chrono. Mais detalhes serão revelados a partir de 10 de Dezembro de 2020.

Cristiano Ronaldo, o mais recente embaixador global da marca Free Fire, expressou a sua satisfação em fazer parceria com um dos títulos de battle royale mais populares do mundo, especialmente porque trabalhou em estreita colaboração com a equipa para dar vida a Chrono. “É uma óptima sensação, não só ter um personagem em Free Fire modelado a partir de mim, mas também ter todo o universo do jogo a mudar em conjunto com ele.

A equipa Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores de Free Fire em todo o mundo estejam tão animados quanto eu!” disse Cristiano Ronaldo.

O CEO da SportQuake, Matt House, partilhou como esta parceria não é apenas emocionante para os fãs de Cristiano Ronaldo e Free Fire, mas também para o desporto e a indústria dos jogos em geral. “Futebol, jogos e tecnologia estão a unir-se para criar novas colaborações emocionantes e esta entre Cristiano Ronaldo e Free Fire está num outro nível”, disse House.

A quantidade de planeamento, criatividade e detalhes utilizados ​​para fazer o Chrono é simplesmente incrível e é realmente emocionante para os jogadores do Free Fire. Esta parceria demonstra as infinitas possibilidades para os dois sectores”, acrescentou House.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.