ARTE anuncia Fête de famille (Reunião de família), um novo jogo que explora as alegrias das reuniões familiares

A editora e co-produtora ARTE, junto com a Atomic Raccoon e a Kilosaurus, anunciaram um novo jogo, Fête de famille (Reunião de família) que conta a história intemporal da Família, aquela que amamos, estimamos, caluniamos e desprezamos.

No aniversário do avô, aos 90 anos e memória viva da história da sua família, o jogador vê-se no centro de um conflito de gerações de consequências imprevisíveis. Por trás de sua típica e charmosa aparência de família francesa, cada membro esconde segredos obscuros e motivos insondáveis. O avô está a envelhecer e a festinha em sua homenagem pode muito bem ser a última. Nos bastidores, correram boatos de que ele tinha um testamento cujo conteúdo ainda é desconhecido. Não exactamente empolgado com a ideia de regressar à sua aldeia natal para passar o dia com a sua família, o jogador é incumbido de investigar esta misteriosa vontade e determinar quem sairá por cima.

A Fête de famille (Reunião de Família) dá ao jogador a oportunidade de interagir com o ambiente através de múltiplas escolhas. Eles podem explorar e influenciar a reunião familiar para melhor ou pior. Uma escolha aparentemente insignificante pode muito bem mudar a relação entre os membros da família para sempre.

Fête de famille (Reunião de família) é um romance visual interactivo agendado para 2022 para Android e iOS.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.