Quais foram as publicações da Foneplay mais vistas no ano passado?

Já fizemos a retrospectiva do ano e também referimos quais serão as principais tendências para o mercado de jogos mobile para 2021, falta apenas analisar como foi 2020 para a Foneplay. O ano passado tem como marco principal o regresso às origens, ou seja, voltar a focar-nos especificamente nos jogos para smartphones.

Embora tenham existido alguns períodos em que estivemos algo ausentes, não deixámos de colocar mais de 300 publicações ao longo do ano, desde Outubro mais focados nos jogos. Trouxemos vários conteúdos sobre apps, smartphones e jogos, muitos deles relacionados com a pandemia e, especialmente, com aplicações e serviços pensados para ajudar as pessoas nesta difícil fase das suas vidas.

Mostramos de seguida as cinco publicações mais vistas pelos nossos leitores durante o ano que findou.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.