A Foneplay comemora hoje 16 anos

A Foneplay faz hoje 16 anos. Mais um ano se passou, um ano diferente para todos nós, uma pandemia que virou do avesso as nossas vidas, a uns mais do que a outros, e que ainda continua a impactar o nosso dia-a-dia. Enquanto que para alguns sectores da economia a pandemia tem sido muito negativa, para a área dos jogos, especialmente a dos jogos mobile, as coisas têm estado a evoluir de uma forma ainda melhor que a esperada. O confinamento e outras limitações criaram tempo livre para as pessoas experimentarem novas formas de diversão, aumentando o número de utilizadores dos jogos mobile.

A Foneplay, o único site a nível nacional e um dos primeiros a nível mundial totalmente dedicado a jogos para telemóveis (não há ano que me canse de frisar isto), tem acompanhado este mercado há já vários anos, um percurso que não deixou de ser marcado por altos e baixos, com várias mudanças sempre na esperança de chegar a um público mais vasto. No entanto, desde há alguns meses atrás que foi decidido regressar às origens, à temática que nos fez criar e lançar a Foneplay há 16 anos atrás.

Desta forma, temos acompanhado as principais novidades e com o objectivo de dar a conhecer aos nossos leitores alguns dos melhores jogos mobile da actualidade. Trazemos diariamente as principais notícias do mercado, artigos dos mais variados assuntos, especiais com alguns dos melhores jogos relacionados com um determinado tema, os mais recentes jogos lançados para Android e iOS e também uma sugestão diária de um jogo que aconselhamos os nossos leitores a experimentar.

Um grande obrigado a todos que fizeram parte da nossa equipa ao longo destes anos, e também a todos os que nos têm acompanhado, que espero que continuem connosco por muitos mais anos.

Espero continuem a seguir-nos através do site e redes sociais. Enviem-nos as vossas opiniões, sugestões e críticas, estamos sempre dispostos a ajustar e melhorar.

Divirtam-se!

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.