Os Campeonatos Mundiais Pokémon de 2022 irão incluir, pela primeira vez, torneios Pokémon GO

Os eventos Pokémon Premier estão de volta no início de 2022. Concorre a prémios, viagens e glória com quatro formas diferentes de jogar: Pokémon TCG, jogos Pokémon, Pokkén Tournament DX e, pela primeira vez, Pokémon GO.

Pela primeira vez, os jogadores de Pokémon GO podem participar nos eventos Play! Pokémon com o primeiro Pokémon GO Championship Series oficial, realizado em parceria com a Niantic. Os eventos de qualificação para o Pokémon GO World Championships 2022 serão realizados pelo mundo inteiro em alguns Campeonatos Regionais e Internacionais. Os jogadores melhor colocados nesses eventos podem ganhar um prémio em dinheiro, bem como um convite para competir no Mundial de Londres em Agosto.

Para te inscrever nos eventos Pokémon GO Championship Series, deves ter a idade de consentimento digital da tua região ou mais. Além disso, precisas ter vinculado a tua conta Pokémon GO a uma conta de Trainer Club, ter um ID de jogador e teres aceite os termos de participação do Play! Pokémon. A capacidade de criar um link de conta estará disponível no final de 2021 e as inscrições para os primeiros eventos serão abertas em Janeiro.

Além disso, conforme anunciado anteriormente, o acesso ao registo antecipado será concedido aos jogadores de Pokémon GO que tenham um bom desempenho na GO Battle League. Para o primeiro lote de eventos, os jogadores devem alcançar o Legend Rank na Temporada 9 para se qualificar, podendo inscrever-se durante uma breve janela de registo inicial que se abrirá nos primeiros meses de 2022. No final dessa janela, os Treinadores de todos os ranks poderão inscrever-se nas vagas remanescentes. Os Treinadores terão até 29 de Novembro de 2021 para concluir a temporada da Liga de Batalha GO actual. A próxima temporada da Liga de Batalha GO garantirá o acesso a um segundo lote de eventos ao vivo.

Com o regresso das Batalhas de Treinador do Pokémon GO ao palco principal no próximo ano, os competidores da Liga de Batalha GO terão a oportunidade de mostrar ao mundo o seu valor nos Campeonatos Mundiais Pokémon.

Boa sorte, Treinadores!

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.