Khloé Kardashian apresentará o primeiro campeonato Candy Crush All Stars nos EUA

A King anunciou Candy Crush All Stars US, um novo torneio de Candy Crush Saga organizado por Khloé Kardashian que colocará jogadores dos Estados Unidos a competirem entre si para serem coroados o melhor Candy Crush All Star. A competição inédita começa a 23 de Setembro e estará aberta a qualquer jogador do Candy Crush Saga nos Estados Unidos que tenha passado do nível 25 do jogo.

Os jogadores serão lançados numa competição com o intuito de dar asas aos espírito competitivo de cada um. Como anfitriã do torneio, Khloé Kardashian apresentará o seu lado competitivo e incentivará jogadores de todo o país a fazerem o mesmo. Fã de longa data do jogo, ao longo do torneio convidará amigos famosos para divertirem-se também.

Eu adoro competições e sou um fã do jogo, por isso ser a anfitriã deste torneio é super divertido para mim”, disse Kardashian. “Quem me conhece sabe que acho que sou a mais competitiva da minha família, e não é diferente quando se trata de Candy Crush. Este jogo sempre foi uma saída para eu libertar o meu espírito competitivo. O torneio All-Stars oferece a oportunidade perfeita para levar as minhas habilidades para o próximo nível. Desejo muita sorte a todos os jogadores e estou ansiosa para coroar o primeiro Candy Crush All Star! Por enquanto, aqueça esses dedos e comece a praticar!

Desde 2012, Candy Crush Saga tornou-se um fenómeno global, atraindo centenas de milhões de jogadores de todo o mundo e mantendo o seu status como um dos jogos para smartphones mais jogados ano após ano. Agora, a King está a convidar os jogadores a colocarem as suas habilidades à prova e vencerem a concorrência na esperança de serem coroados como o Crusher No.1 do país!

O torneio começa a 23 de Setembro e as rodadas de qualificação acontecem de 23 de Setembro a 7 de Outubro. A final será em Novembro, onde Khloé Kardashian ajudará a coroar o primeiro Candy Crush All Star da América.

Por quase 10 anos, Candy Crush Saga foi um dos jogos móveis mais populares em todo o mundo, tendo sido descarregado mais de três mil milhões de vezes”, disse Todd Green, resposnável por Candy Crush Saga. “Agora, jogadores de todo o país que se orgulham de ser os melhores podem arriscar e enfrentarem-se. Estamos entusiasmados com o início dos jogos e ansiosos para ver quem é realmente digno de ser nomeado o Crusher No.1 da nação”.

Candy Crush Saga está disponível para download e jogar gratuitamente no iOS e Android.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.