Nintendo anuncia Animal Crossing: Pocket Camp para Android e iOS

Como prometido, a Nintendo revelou hoje uma mão cheia de novidades sobre o primeiro título da série Animal Crossing para dispositivos móveis durante uma apresentação Nintendo Direct na madrugada desta quarta-feira. O jogo chama-se Animal Crossing: Pocket Camp e será lançado gratuitamente para Android e iOS no final de Novembro.

Mantendo a mesma mecânica e estilo visual da série, Animal Crossing: Pocket Camp colocará o jogador a construir e a personalizar um parque de campismo interagindo com amigos animais e criando móveis e outros itens temáticos que poderá encontrar explorando o cenário, enquanto reúne recursos e trata de toda a gestão do parque. O jogo contará com ciclos de dia e noite em tempo real com o jogador a ter que satisfazer pedidos dos animais, recolhendo materiais para criar itens com ajuda do velho conhecido Cyrus. Realizar esses pedidos dos visitantes aumentará o nível de amizade com esses animais e garantirá novas visitas. 

Pocket Camp usará uma moeda virtual chamada Leaf Tickets, que pode ser obtida no próprio jogo ou comprada com dinheiro real. Estes Tickets servem para encurtar o tempo necessário para criar itens, adquirir materiais mais facilmente ou adquirir projectos exclusivos.

Para mais informações podem aceder ao site oficial do jogo aqui.  O jogo já se encontra em pré-registo na Google Play.

Animal Crossing: Pocket Camp
Animal Crossing: Pocket Camp
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.