Genshin ascendeu ao primeiro lugar do top, tendo sido o jogo com maiores receitas de Setembro

Genshin Impact continua na senda do sucesso. De acordo com a Sensor Tower, o jogo conquistou o primeiro lugar no top dos jogos com maiores receitas em Setembro, ultrapassando dois concorrentes de peso, PUBG Mobile e Honor of Kings.

O jogo gerou 341,7 milhões de dólares no mês passado, apenas na versão mobile. A Sensor Tower também revelou que a App Store da China foi responsável pela maior fonte dessa receita móvel, com pouco mais de 31%, enquanto que o Japão e os EUA rondara os 21% cada.

Esses números de Setembro são significativamente maiores que os números deste período do ano passado, quando Genshin Impact fez quase 250 milhões de dólares no seu primeiro mês pós lançamento, tornando-se um dos maiores lançamentos móveis de todos os tempos.

A próxima actualização do Genshin Impact, Into the Perilous Labyrinth of Fog, que será lançada a 13 de Outubro continuará a tendência da Mihoyo de constantes actualizações de conteúdo, ao trazer a Ilha de Tsurumi para Teyvat, novos eventos sazonais e novos empreendimentos.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.