Genshin Impact eleito o melhor jogo para smartphones de 2020 no Brazil Game Awards

Como previsto, foram anunciado os vencedores do Brazil Game Awards, galardão que reúne mais de cem júris independentes dos mais variados canais de jogos, desde produtores de conteúdos a críticos.

Genshin Impact foi o jogo vencedor na categoria de melhor jogo mobile, juntando assim este prémio ao da Google e da Apple que também elegeram o popular RPG como o melhor para smartphones de 2020.

Destaque para o melhor jogo do ano que foi The Last of Us Part II e para o melhor jogo brasileiro do ano, que foi Out of Space da Behold Studios.

Podem ver a lista completa de vencedores aqui.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.