EA anunciou uma versão mobile do popular Battlefield com estreia marcada para 2022

A EA vai trazer a conhecida franquia Battlefield para as plataformas móveis pela primeira vez. A editora revelou que uma nova versão móvel do shooter está a ser desenvolvida pela Industrial Toys, que trabalhará em estreita colaboração com a equipa da DICE. 

O gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, disse que a versão móvel do Battlefield será um “jogo completamente diferente” do seu homólogo para consola e PC. 

Não se engane, este é um jogo autónomo. Está a ser construído desde o início pelo iToys para tornar o Battlefield on the go uma realidade e você pode esperar uma experiência completa e baseada em habilidades. O jogo está agora a entrar num período de testes antes do lançamento no próximo ano, por isso mais detalhes serão revelados em breve“, comentou.

Battlefield Mobile será lançado em 2022 para dispositivos Android e iOS.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.