Ajudem a salvar os Smurfs num novo evento do jogo Angry Birds Friends

Os divertidos gnomos azuis conhecidos como Os Smurfs fizeram a sua primeira aparição ao mundo em 1958. Por meio da banda desenhada, séries de TV e filmes, eles têm-se esquivado dos planos tortuosos do seu inimigo, Gargamel, desde então, tornando-se uma das marcas mais populares e reconhecidas no mundo. O grupo azul está agora a embarcar na sua mais recente aventura na Ilha dos Pássaros, onde se irão juntar aos Angry Birds para um evento de uma semana no Angry Birds Friends . 

No evento, Gargamel alistou os porquinhos facilmente enganados no seu exército, e eles conseguiram capturar alguns Smurfs inocentes. Cabe aos pássaros libertá-los. Os jogadores podem desafiar os seus amigos em três rodadas de torneios Angry Birds Friends com tema Smurf até ao dia 2 de Maio. Cada rodada do torneio contém oito níveis totalmente novos de diversão para salvar os pássaros e salvar os Smurfs, para um total de 24 novos níveis tendo como plano de fundo o tema e personagens Smurfs. Ao longo do caminho, os jogadores também podem aprender curiosidades sobre os Smurfs. Por exemplo, sabia que o nome Smurf surgiu ao criador dos personagens, Peyo, quando ele não se conseguia lembrar da palavra para sal? 

A equipa do Angry Birds Friends ficou emocionada em apresentar os Smurfs ao mundo do Angry Birds, incluindo o líder do jogo, Kalvin Ou, que sempre foi fã dos Smurfs. “Eu cresci lendo os quadradinhos dos Smurfs, então eles definitivamente têm sido uma grande parte da minha vida. É um sonho de infância poder trabalhar com esses personagens e acho que os fãs do Angry Birds ficarão entusiasmados em ver os pássaros e os Smurfs a trabalhar juntos neste evento. Estou ansioso para Smurfar este jogo!” 

Em resposta à colaboração, Véronique Culliford, Presidente, fundadora do IMPS e filha do criador dos Smurfs, Peyo, disse: “Estou muito feliz com esta bela parceria, sempre adorei o Angry Birds e a ideia de fazê-los jogar com nossos lindos Smurfs me encanta. Tenho certeza que vai agradar a todos os respectivos fãs também.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.