Os 20 anos de aventura de RuneScape chegam aos smartphones neste verão

O icónico RuneScape chega aos smartphones neste verão e os jogadores podem pré-encomendá-lo nas loja de aplicações e ganhar recompensas exclusivas. Oferecendo jogabilidade multiplataforma e progressão entre as edições mobile e PC no lançamento, RuneScape para smartphones também virá completo com todas as missões, personagens, conhecimentos e locais dos 20 anos de história do jogo.

Com as pré-encomendas na App Store e o pré-registo disponível na Google Play Store, os jogadores que se inscreverem em qualquer uma delas contribuirão para desbloquear uma série de recompensas exclusivas no jogo para a comunidade de jogadores, conforme o número de pré-encomendas crescer. Existem cinco recompensas cosméticas exclusivas para desbloquear, incluindo dispositivo de tele-transporte, espada, animal de estimação e armadura. O prémio de nível superior inclui a armadura Crux Eqal e oferece um aumento de 50% de XP num período de sete dias.

O anúncio da pré-encomenda chega no momento em que RuneScape para smartphones tornou-se num dos jogos móveis de acesso antecipado de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 2,1 milhões de instalações em Android e iOS nos últimos 18 meses.

O convite de hoje para pré-encomenda e pré-registo é um momento enorme e emocionante. Não foi pouca coisa trazer um dos maiores MMORPGs do mundo para a maior e mais difundida plataforma de jogos do mundo. Neste verão, estaremos prontos para dar as boas-vindas aos jogadores no smartphone a um mundo fantástico e vivo e, por meio de descobertas sem fim, ligá-los a uma comunidade de milhões de RuneScape. Nossa comunidade significa tudo para nós, e reservamos um tempo no Acesso antecipado para ouvir os comentários dos jogadores e criar uma experiência tão incrível no smartphone quanto no PC. Dada a herança de 20 anos do RuneScape, ter todo o RuneScape funcionando no smartphone é uma conquista monumental e não poderíamos estar mais animados para o lançamento.”, disse Ryan Ward, produtor executivo de RuneScape.

No lançamento, a expansão de RuneScape para dispositivos móveis entregará o jogo na sua totalidade como um download gratuito e oferece jogabilidade de multi-plataforma, permitindo que os jogadores saltem do PC para as plataformas móveis e vice-versa. Ele também foi optimizado com uma interface de utilizador amigável para dispositivos móveis e recebeu uma revisão visual e operacional. O ecrã e os controlos foram modificados e o tutorial foi reformulado para dar as boas-vindas aos novos jogadores ao RuneScape e prepará-los para aventuras futuras. Menus, ícones, texto e texturas foram todos redesenhados e a mecânica de combate foi adaptada para jogadores móveis.

Após 20 anos de aventura, RuneScape juntar-se-á a seu irmão, Old School RuneScape, nos smartphones. Hoje, as edições iOS e Android do Old School RuneScape são um grande sucesso, com mais de 8 milhões de instalações e uma classificação de 4,8 em 5 nas lojas móveis. Ele também foi o vencedor do Prémio do Público BAFTA para Jogo Móvel EE do Ano no BAFTA Games Awards 2019.

Vinte anos atrás este ano e seus jogadores chegaram pela primeira vez a um novo mundo online de fantasia medieval com o lançamento do RuneScape em 4 de Janeiro de 2001. Duas décadas depois, o RuneScape tornou-se um dos jogos online mais antigos do mundo, recebendo quase 300 milhões de contas de jogadores, e está no auge da popularidade: em 2020, os jogos do RuneScape atingiram um novo recorde de assinantes, com mais de 1,2 milhão de membros juntando-se a outros milhões de jogadores que gostam de RuneScape gratuitamente.

Impulsionado pela narrativa do jogo, escolha o seu próprio caminho por meio de missões fascinantes e avance através de 28 habilidades diversas para moldar um único personagem num mundo sem classes. No RuneScape, você torna-se o herói que sempre quis ser e, com novos conteúdos adicionados quase todas as semanas, há sempre uma experiência nova e aventureira pela qual aguardar. Torne-se o herói para o qual você nasceu.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com jogos para smartphones, trazendo diariamente notícias, artigos e sugestões sobre os melhores jogos deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.