Versão beta de Apex Legends Mobile será lançada na Índia e nas Filipinas ainda este mês

Chad Grenier, responsável pela versão mobile do jogo Apex Legends revelou que a versão beta de Apex Legends Mobile, a versão móvel do popular jogo battle royale para PC e consolas desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts ( EA), terá o seu primeiro teste beta no final deste mês. Este beta fechado de Apex Legends Mobile é regional e estará disponível apenas para alguns milhares de jogadores na Índia e nas Filipinas com dispositivos Android.

Grenier falou ainda sobre como este projeto é ambicioso: “Apex Legends Mobile é especialmente projectado para ecrãs sensíveis ao toque, com controlos simplificados e optimizações cuidadosas que resultam no combate Battle Royale mais avançado disponível para smartphones. É uma nova versão do Apex Legends, mas é fiel ao original”.

Também vale a pena mencionar que o jogo será gratuito com compras embutidas na aplicação, como cosméticos e passes de batalha, e não existirá cross-play com as versões para PC e consolas. Embora ainda não exista uma data de lançamento oficial, rumores indicam que o jogo deverá ser lançado em Setembro de 2022 .

Deste modo, espera-se que entretanto sejam lançados outros testes beta em mais regiões e a implementarão do suporte para dispositivos iOS. Se tudo correr bem, poderemos ter um pré-registo para o jogo em breve.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.