Google anunciou as suas escolhas dos melhores jogos e apps de 2020

A Google anunciou hoje os vencedores de prémios Best of 2020, uma celebração de apps, jogos, livros, filmes e outros conteúdos importantes.

2020 mudou a forma como todos vivemos, trabalhamos e fazemos as rotinas que nos mantêm com os pés no chão. Foi um ano de autorreflexão e aprimoramento, e muitas apps contribuíram para ajudar-nos a encontrar um caminho a seguir.

A selecção de jogos deste ano variou mais do que nunca, provando que há algo para todos os gostos. Desde embarcar em aventuras de tirar o fôlego em The Gardens Between, a canalizar os nossos feitiços em Harry Potter: Puzzles & Spells e, em seguida, explorar o significado da amizade através de Sky: Children of the Light, os melhores jogos de 2020 aqueceram os nossos corações e desafiaram as nossas mentes.

Mas, o jogo que impressionou o juri da Google foi Genshin Impact, que ganhou o prémio de melhor jogo do ano por oferecer aos utilizadores um mundo maravilhoso para explorar e incontáveis ​​mistérios para desvendar.

Descobre as melhores apps deste ano e conhece a lista completa dos vencedores dos melhores jogos de 2020.

Melhor Jogo de 2020 

Melhores Jogos Indie

Melhores Jogos Casuais

Melhores Jogos Inovadores

Melhores Jogos Competitivos 

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.