Como é hábito, a Sensor Tower revelou a top dos dez jogos que obtiveram mais downloads e receitas do mês, neste caso durante o mês de Novembro.
Among Us da InnerSloth, galardoado com o prémio de melhor jogo para smartphone no The Game Awards 2020, continua a ser o título mais descarregado para smartphones, tendo em Novembro obtido 53,2 milhões de instalações, o que representou um aumento de 50 vezes em relação a Novembro de 2019.
Shortcut Run da Voodoo foi o segundo jogo móvel mais instalado no mundo no mês passado, com 35,2 milhões de downloads, seguido de Join Clash 3D, Free Fire e Subway Surfers.

Um dos maiores lançamentos globais de Novembro foi o Projeto Makeover da Bubblegum Games. O jogo ficou em terceiro lugar em downloads da App Store, obtendo mais de 5 milhões de downloads e 4,5 milhões de dólares de receitas. Embora o espaço dos quebra-cabeças seja altamente competitivo, o lançamento mostra que ainda há espaço para novos títulos na categoria alcançarem o sucesso.
Em termos de receitas, Novembro viu o regresso de Honor of Kings à liderança, tendo obtido 230,5 milhões de dólares, o que representou um aumento de 62,5% em relação a Novembro de 2019. Aproximadamente 96,4% da receita de Honor of Kings veio da China.
PUBG Mobile da Tencent foi o segundo jogo com mais receitas em Novembro de 2020, com mais de 173,8 milhões de dólares em receita bruta, seguido de Genshin Impact de miHoYo, o melhor jogo para smartphones segundo a Google e a Apple, e que tinha no mês de Outubro destronado Honro of Kings. O top 5 é completado com Coin Master e Pokémon GO.

Quando se trata de receitas da App Store de Novembro, os jogos das editoras chinesas foram responsáveis por oito dos 10 títulos com maior receita mundial. Os dois jogos restantes foram publicados por empresas americanas: Roblox e Pokémon GO. É mais um lembrete da influência cada vez maior da China no mercado global de jogos para smartphones.