Versões originais melhoradas de Final Fantasy I, II e III já estão disponíveis para Android e iOS

Ao longo de mais de 30 anos, a série FINAL FANTASY encantou gerações de milhões de jogadores em todo o mundo com aventuras de RPG construídas sobre referências de visuais espectaculares, histórias ricas em mundos altamente imaginativos, personagens memoráveis ​​e inovação técnica e de jogabilidade líder na indústria e ganhando os maiores elogios de todo o mundo. Cada jogo principal da série é uma experiência completamente nova e um ponto de entrada ideal para a série. Os títulos da série venderam mais de 163 milhões de unidades em todo o mundo.

A Square Enix acaba de disponibilizar Final Fantasy, Final Fantasy II e Final Fantasy III para dispositivos móveis. O lançamento destes títulos clássicos dá início à série pixel remaster, que traz os seis jogos FINAL FANTASY originais que inspiraram uma geração de fãs de RPG como recriações fiéis dos jogos.

O lançamento de FINAL FANTASY, II e III traz essas aventuras intemporais para PC e plataformas móveis, com melhoramentos que incluem:

  • Gráficos 2D pixelizados, redesenhados para hardware moderno, com designs de icónicos de personagens FINAL FANTASY criados pelo artista original e actual colaborador, Kazuko Shibuya
  • Bandas sonoras lindamente reorganizadas, supervisionadas pelo compositor original, Nobuo Uematsu
  • Jogabilidade aprimorada, incluindo interface do utilizador modernizada, opções de batalha automática e muito mais
  • Melhorias na utilização que incluem extras complementares, como bestiário, galeria de ilustração, reprodutor de música e a capacidade de gravar a qualquer momento

FINAL FANTASY
Terra, fogo, água, vento … A luz que antes brilhava dentro dos quatro Cristais perdeu-se. A escuridão cobriu a terra, até que a única esperança para a humanidade residia nas lendas do passado. Torna-te nos Guerreiros da Luz e embarca na tua própria jornada para restaurar o poder dos Cristais e salvar o mundo.

Alterna entre as classes para melhorar os personagens. Atravessa o vasto mundo com a tua aeronave e outras embarcações. Volta ao jogo que deu início a tudo.

FINAL FANTASY II
Este conto épico começa com quatro jovens almas órfãs durante a luta entre o Império Palameciano e o exército rebelde. Na sua jornada, os jovens unem forças com o mago branco Minwu, o Príncipe Gordon de Kashuan, a pirata Leila e muitos outros. Contempla as belas e, às vezes, trágicas reviravoltas do destino que esperam por ti na tua aventura.

FINAL FANTASY II introduziu um sistema de nível de habilidade único que fortalece diferentes atributos dos personagens dependendo do seu estilo de luta ao invés de subir de nível. Usa os termos-chave que aprendeste para desbloquear novas informações e o progresso na história.

Esta inovadora série de jogos dá uma guinada ambiciosa nesta segunda edição da série FINAL FANTASY!

FINAL FANTASY III
Com o poder da luz quase eclipsado pelo poder das trevas, apenas os quatro aventureiros escolhidos dos cristais podem salvar o mundo.

Experimenta o icónico sistema de troca introduzido pela primeira vez em FINAL FANTASY III – troca à vontade e usa várias habilidades conforme avanças no jogo. Escolhe entre uma variedade de classes, incluindo Guerreiro, Monge, Mago Branco, Mago Negro, Dragão, Evocador ou até mesmo invoca monstros para fazer a tua aposta como um Invocador.

Os fãs de longa data e os recém-chegados podem esperar detalhes adicionais e o lançamento de FINAL FANTASY IV, V e VI numa data posterior. Todos os seis jogos da série pixel remaster estão disponíveis para pré-compra como o pacote FINAL FANTASY I-VI para um desconto adicional.

Fonte: Press Release

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.