Square Enix revela que NieR Re[in]carnation será lançado no final de Julho

A Square Enix anunciou que o RPG de acção NieR Re[in]carnation será lançado para dispositivos iOS e Android a 28 de Julho de 2021. A campanha de pré-registo concede 15 convocações gratuitas após se atingir a marca dos 600.000.

NieR Re[in]carnation apresenta uma rapariga que acorda num lugar misterioso. Ajudada apenas por uma criatura conhecida como “Mama”, a moça sai para recuperar o que foi perdido e expiar os seus pecados. Dentro do que é conhecido como Cage, ela encontrará as suas respostas.

Durante o jogo, os jogadores irão lutar contra monstros. Existem equipamentos que podem ser encontrados e personalizados com uma opção de modo automático que ataca os inimigos. O objectivo do jogo é ser fácil de jogar, mesmo para quem seja mais inexperiente.

Haverá compras no jogo, mas não temos certeza se isso estará vinculado à progressão da história, membros do grupo ou equipamento. Os jogadores podem explorar diferentes ambientes num ecrã 2D enquanto o grupo viaja pelas terras ao longo da narrativa.

NieR Re[in]carnation
NieR Re[in]carnation
Preço: Grátis
‎NieR Re[in]carnation
‎NieR Re[in]carnation
Editora: SQUARE ENIX
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.