Stranger Things: Puzzle Tales leva-te à misteriosa cidade de Hawkins num jogo de juntar peças iguais

A Next Games acaba de lançar Stranger Things: Puzzle Tales, um jogo para smartphones baseado na popular série, licenciado e desenvolvido em colaboração com a Netflix. Disponível para download na App Store da Apple e na Google Play Store, o jogo de RPG contém uma história profundamente enraizada na série de drama e terror de ficção científica dos anos 80.

Os jogadores poderão mergulhar nos mistérios sobrenaturais no Laboratório Nacional Hawkins, no Starcourt Mall e noutros locais icónicos de Stranger Things em histórias totalmente novas e originais. Stranger Things: Puzzle Tales oferece vários modos de jogo e mecânica de quebra-cabeças ao lado de personagens coleccionáveis, equipamentos e monstros exclusivos.

Estamos entusiasmados em lançar este jogo junto com os nossos parceiros da Netflix. Criado com cuidado tanto para fãs de Stranger Things quanto para entusiastas de RPG de quebra-cabeças, o jogo é uma combinação única de RPG de quebra-cabeças com o universo de Stranger Things. Envolvido num mundo emocionante, rico com a nostalgia dos anos 80, os jogadores podem lutar contra as terríveis forças sobrenaturais como os seus personagens favoritos de Stranger Things.”, disse Teemu Huuhtanen, CEO, Next Games

O jogo baseia-se numa mecânica de combinação de três peças iguais, permitindo que os jogadores percorram níveis repletos de inimigos, incluindo Demogorgons e centenas de monstros sobrenaturais. Os jogadores serão capazes de coleccionar mais de 50 versões diferentes de personagens de Stranger Things para ajudar a navegar pela cidade misteriosa de Hawkins, Indiana, e descobrir mistérios no Laboratório Nacional de Hawkins, Starcourt Mall, Palace Arcade, porão de Mike e outros locais icónicos de Stranger Things. Ter as ferramentas e actualizações certas será vital para a progressão nas buscas de quebra-cabeças, enriquecido com um nostálgico estilo de arte dos desenhos animados das manhãs de sábado dos anos 80. Desbloquear recompensas permitirá que cada personagem do jogo domine novas habilidades para ajudar a construir uma equipa imparável e entrar no Upside Down.

Stranger Things: Puzzle Tales
Stranger Things: Puzzle Tales
Editora: Next Games
Preço: Grátis
‎Stranger Things: Puzzle Tales
‎Stranger Things: Puzzle Tales
Editora: Next Games
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.