Square Enix anunciou dois novos jogos Final Fantasy para smartphones baseados em Final Fantasy VII

Revelado como parte da transmissão do State of Play, a Square Enix anunciou hoje que o aclamado e premiado Final Fantasy VII Remake chegará à PS5 a 10 de Junho deste ano, como FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE.

Adicionalmente, a Square Enix anunciou dois novos e emocionantes jogos móveis ambientados no mundo de FINAL FANTASY VII. 

FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER é um jogo de acção do género battle-royale ambientado em Midgar antes dos eventos de Final Fantasy VII. Como candidato a Soldado, o jogador fará uso da sua magia e habilidades numa batalha pela sobrevivência. O jogo está agendado ser lançado para dispositivos Android e iOS em 2021.

FINAL FANTASY VII EVER CRISIS é uma experiência single-player estruturada em capítulos que cobrirá toda a linha do tempo FFVII, incluindo os eventos do jogo original assim como todos os títulos de compilação (Final Fantasy VII, Advent Children, Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus), bem como novos elementos da história, escritos por Kazushige Nojima, responsável pelo enredo e cenários de Final Fantasy VII Remake. O jogo será lançado algures durante 2022.

Mais informações sobre esses dois jogos serão anunciadas em breve.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.