Rambo e John McClane chegam a Call of Duty Mobile num novo evento dedicado

Anunciado na semana passada, a Activision acaba de disponibilizar as personagens de Rambo e John McClane (série de filme Die Hard) no Call of Duty Mobile num evento chamado ’80s Action Heroes’.

Os dois personagens míticos dos anos 80 que nos seus respectivos filmes alcançaram sucesso no género de filmes de acção. Os dois estão agora disponíveis em Call of Duty Mobile, assim como em outros jogos Call of Duty, como Warzone, Black Ops e Cold War.

Para quem não sabe, o primeiro personagem é John McClane, que foi levado parao grande ecrã por Bruce Willis nos vários filmes Die Hard. O segundo personagem é Rambo, encarnado por Sylvester Stallone, cujos vários filmes também conseguiram atrair a atenção de milhões de telespectadores.

Os dois não serão gratuitos, custam 2.400 pontos COD ou cerca de €15. Os jogadores terão a possibilidade de utilizar um dos dois personagens num novo modo chamado Guns Blazing. Quem tiver a sorte de tornar-se Rambo ou John McClane terá mais vida e armas especiais.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com jogos para smartphones, trazendo diariamente notícias, artigos e sugestões sobre os melhores jogos deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.