Activision anuncia evento E-Sports associado ao jogo Call Of Duty: Mobile

A Activision anunciou o Call of Duty Mobile – Master, um campeonato com o objectivo de destacar as melhores equipas  e-sports de Call of Duty: Mobile na América do Norte e na Europa, ao longo de várias semanas de competição. As equipas competirão entre si por uma oportunidade de ganhar prémios e garantir o seu lugar no Call of Duty: Mobile World Championship 2021 Apresentado pela Sony.

Call of Duty: Mobile – Masters é um programa a convite onde 16 equipas na América do Norte e 16 na Europa irão competir nas suas respectivas regiões em jogos de estilo liga ao longo de cinco semanas. As melhores equipas receberão convites directos para o programa, com equipas adicionais a garantirem a sua vaga através de uma qualificação aberta. No final das cinco semanas, oito equipas de cada região avançarão para os seus respectivos eventos Call of Duty: Mobile – Masters Finals, com a equipa vencedora a classificar-se para o Campeonato Mundial deste ano.    

Os requisitos de convite incluem, mas não estão limitados, a factores como a colocação nas finais do ano passado, os resultados recentes no torneio e a classificação actual dos jogadores. A lista completa das equipas convidadas será divulgada posteriormente,.

O evento Call of Duty: Mobile – Masters Open Qualifiers acontecerá entre os dias 29 e 30 de Maio, com as equipas de ponta avançando para a fase do campeonato, o Call of Duty: Mobile – Masters. 

A acção arranca a 14 de Junho e os fãs poderão assistir a transmissão ao vivo, quer no jogo, no Twitch ou através do YouTube e outras plataformas de streaming. Os jogos serão realizados toda as segundas-feiras de 14 de Junho a  12 de Julho . Datas e outros detalhes relativos à transmissão do Call of Duty: Mobile – Masters Fins serão revelados posteriormente.

Os interessados ​​devem entrar em contacto através do e-mail codmobilemasters@activision.com . As inscrições para Call of Duty: Mobile – Masters Open Qualifier serão anunciadas no futuro. No entanto, para competir, os jogadores devem ter 18 anos ou mais no início da competição e atender a todos os outros requisitos de elegibilidade.

Os países elegíveis para cada região são os seguintes: Estados Unidos, Canadá, República Dominicana, Porto Rico, Jamaica, Albânia, Áustria, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia , Malta, Moldávia, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido

As regras do torneio e detalhes adicionais sobre o COD Mobile Masters serão fornecidos posteriormente e publicados no site oficial.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com jogos para smartphones, trazendo diariamente notícias, artigos e sugestões sobre os melhores jogos deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.