Sonic faz 30 anos e a SEGA já revelou muitas das novidades

Sonic, a principal mascote da SEGA, faz 30 anos, mais concretamente no dia 23 de Junho. A SEGA revelou esta semana uma panóplia de novidades sobre a comemoração desta aniversário especial, como poderão ver no vídeo abaixo.

A transmissão começou com os criadores da próxima série de animação da Netflix, Sonic Prime. Nenhuma celebração estaria completa sem um pouco de música, por isso a SEGA revelou que celebrará o 30º aniversário de Sonic com um evento de orquestra ao vivo a 23 de Junho, apresentando músicas dos jogos do Sonic dos últimos 30 anos, com uma antevisão especial durante o Summer Game Fest de Geoff Keighley Kickoff Live! a 10 de Junho, com participações especiais de Crush 40 e Tomoya Ohtani.

Sobre a área mobile, foi revelado que o jogo Sonic Forces: Speed ​​Battle receberá um personagem muito especial, permitindo aos jogadores aproveitar o poder das Esmeraldas do Caos e entrar na batalha como Super Sonic, com corridas privadas a chegarem ainda este ano como parte de um evento por tempo limitado. 

Em Sonic Dash, os jogadores poderão “navegar” para uma festa especial no mar e desbloquear Pirate Sonic e Captain Shadow, recolhendo outros prémios ao longo do caminho. Sonic Racing irá trazer a sensação clássica, com personagens clássicos, carros e três novas pistas numa zona clássica, junto com alguns remixes da velha escola. Finalmente, em Outubro deste ano, preparem-se para apanharem um susto quando o Warehog entrar em Sonic Forces e Sonic Dash. Esteja atento à sua chegada por volta do Halloween.

Mais detalhes poderão ser revelados

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.