Pokémon GO actualizado com 50 novos Pokémon e condições meteorológicas dinâmicas

Dezenas de Pokémon originalmente disponíveis na região de Hoenn estão agora disponíveis para descobrir, capturar e coleccionar em Pokémon GO. Pokémon como Treecko, Torchic e Mudkip podem agora serem descobertos “no mundo real”, com mais Pokémon da região de Hoenn a serem disponibilizados durante as próximas semanas. A Niantic e a The Pokémon Company International introduziram ainda condições meteorológicas dinâmicas em Pokémon GO, que irão adicionar formas únicas para os Treinadores se envolverem com os Pokémon com base no clima real.

Pela primeira vez num jogo móvel de realidade aumentada, o clima do mundo real tornou-se um factor na experiência de jogo. À medida que os Treinadores estão a explorar o mundo ao seu redor em busca de Pokémon, o clima actual do local onde se encontram será visível no mapa do jogo. As condições climatéricas do mundo real ao redor dos Treinadores afectará a jogabilidade de Pokémon GO de várias maneiras, que incluem a mudança de habitats dos Pokémon e onde eles podem ser encontrados, aumentando o seu poder de combate e ganhando mais Stardust depois de apanhar um Pokémon.

Os Treinadores podem tirar proveito do clima para melhorar a sua experiência no jogo. Certos Pokémon serão mais propensos a aparecer no clima que mais lhes convêm, por isso torna-se agora importante aprender mais sobre os seus padrões climatéricos para encontrar raros Pokémon e progredir nos Pokédexes. À medida que as estações mudam, encontrarão diferentes Pokémon, mantendo a experiência de jogo sempre fresca.

‎Pokémon GO
‎Pokémon GO
Editora: Niantic, Inc.
Preço: Grátis+
Pokémon GO
Pokémon GO
Editora: Niantic, Inc.
Preço: Grátis

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.