Participa em intensas batalhas com os conhecidos monstros de Dragon Quest

Em Dragon Quest Tact, os jogadores embarcarão numa épica jornada táctica para aniquilar o mal que assola o mundo de Orchesterra e unir forças com os familiares monstros da série Dragon Quest ao longo do caminho para salvar o mundo. 

Há muito tempo, quando uma força do mal levou o mundo de Orchesterra à beira da destruição, um herói lendário liderou um bando de monstros leais em desafios. Graças à sua coragem e sagacidade, o Senhor das Trevas foi aprisionado, trazendo paz ao mundo. Várias eras se passaram e mais uma vez a ameaça do mal paira sobre a Orchesterra, com o jogador a ter um papel vital no seu futuro.

Os jogadores irão construir estrategicamente equipas de monstros icónicos e direccioná-los em frenéticas batalhas tácticas que desenrolam-se num mapa em formato de grelha. Ao longo do caminho, os jogadores podem recrutar novos monstros como seus aliados e actualizar os seus favoritos para enfrentar adversários e batalhas mais agressivas. 

Adicionalmente, o Battle Road desafia os mais aventureiros com ainda mais conteúdo de história para jogadores ansiosos por aprender mais sobre os seus aliados monstros. Novos ou experientes jogadores podem desfrutar desta nova forma de combate neste simples, mas profundo, jogo de RPG táctico que apresenta uma grande lista de monstros conhecidos.

DRAGON QUEST TACT
DRAGON QUEST TACT
Preço: Grátis
‎DRAGON QUEST TACT
‎DRAGON QUEST TACT
Editora: SQUARE ENIX
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.