Netmarble anunciou MARVEL Future Revolution será lançado no final de Agosto para Android e iOS

A Netmarble e a Marvel Entertainment revelaram que o jogo MARVEL Future Revolution será lançado globalmente a 25 de Agosto para dispositivos Android e iOS como um RPG de acção de mundo aberto.

O MARVEL Future Revolution começa quando numerosas Terras de todo o Multiverso convergem para formar uma “Terra Primária” inteiramente nova, cheia de muitas missões em zonas únicas: a New Stark City de alta tecnologia, o perigoso Império Hydra, o selvagem e robusto Sakaar e muitos mais. Como agentes da recém-formada equipa de super-heróis ‘Omega Flight’, os jogadores irão trabalhar em conjunto para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Terra Primária’ de uma série de ameaças.

Oito super-heróis jogáveis, consistindo de Viúva Negra, Capitão América, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Senhor das Estrelas e Tempestade, serão equipados com uma extensa colecção de icónicos uniformes de todo o Universo Marvel, com uma tremenda selecção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher. Este é o primeiro jogo móvel de mundo aberto da Marvel, explorando um enredo completamente original inspirado por décadas de narrativa da Marvel, apresentando uma variedade dos personagens favoritos dos fãs.

MARVEL Future Revolution estará disponível através da App Store e Google Play como um jogo gratuito a partir do dia 25 de Agosto.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.