Magic: The Gathering Arena irá receber novo pacote Jumpstart exclusivo

Jumpstart: Historic Horizons traz novas e poderosas cartas para Magic: The Gathering Arena, apostando numa mecânica projectada para o digital. A expansão chega a 12 de Agosto ao MTG Arena, adicionando 31 novas cartas exclusivas para a versão digital, apresentando três novas mecânicas que exploram o que é possível num ambiente digital.

As mecânicas são:

Seek: poderosos tutores escolhem uma carta aleatória do baralho que corresponde a determinados critérios. Sem embaralhar e sem perder tempo, basta escolher uma carta e o jogo continua em movimento.

Perpetually: altera permanentemente as características de uma carta, sem importar para onde ela vai a seguir. Esta habilidade aproveita a capacidade do MTG Arena de alterar as cartas, sem importar para onde elas vão durante o jogo.

Conjure: Conjure cria cartas do nada como um objecto digital que age exactamente como um carta normal. Feitiços e artefactos poderosos podem conjurar cartas icónicas, poderosas ou simplesmente úteis – desde Tropical Island, Stormfront Pegasus e Ponder, entre muitas mais.

Além de apresentar a mecânica e as habilidades inovadoras, Jumpstart: Historic Horizons adicionará centenas de reimpressões novas na Arena, incluindo cartas de Modern Horizons e Modern Horizons 2, adicionando ainda mais profundidade ao gameplay digital de Magic: The Gathering. Os jogadores do MTG Arena podem aceder ao Jumpstart: Historic Horizons através da App Store e da Google Play.

‎Magic: The Gathering Arena
‎Magic: The Gathering Arena
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.