Começou o evento de colaboração entre The King of Fighters Allstar e Dead or Alive 6

The King of Fighter Allstar, jogo gratuito da Netmarble e da SNK, deu início a um evento colaborativo com Dead or Alive 6 que irá durar até 19 de Agosto, podendo os jogadores recrutar Kasumi, Nyotengu, Marie Rose e Honoka como lutadores. Além do traje padrão, é possível encontrar versões em biquíni dessas personagens, alusivas à temporada de verão.

Honoka estará disponível para convocação no evento de Carnaval. Por sua vez, Marie Rose é uma recompensa por completar missões internas. Kasumi com roupa padrão DoA6 e as versões Nyotengu e Marie Rose’s Angel of Paradise também farão parte do catálogo de guerreiros. A partir de 5 de Agosto, será possível obter as versões padrão do Nyotengu e do Anjo do Paraíso de Kasumi e Honoka.

Durante 14 dias, os novos jogadores irão receber vários itens como recompensa pelo login, incluindo 200 pacotes de invocação e dois lutadores de teste. A nova masmorra, Praia do Paraíso, recompensará os utilizadores com rubis e upgrades de nível após concluir os níveis com personagens de Dead or Alive .

A nova masmorra ‘Rush’ também permitirá que se lute com personagens de Dead or Alive 6 para receber itens relacionados ao evento colaborativo. Finalmente, a masmorra ‘Advent’ coloca os jogadores contra uma equipa de Kasumi de The King of Fighters e Kasumi de Dead or Alive 6. Após derrotar a dupla, eles ganharão moedas que podem ser trocadas por ‘Cartas de Opção’ e ‘Pedras de Impressão’ de Dead or Alive 6.

The King of Fighters ALLSTAR
The King of Fighters ALLSTAR
Editora: Netmarble
Preço: Grátis
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.