Capcom releva que Street Fighter: Duel será lançado globalmente para Android e iOS em breve

Lançado há cerca de um ano na China, a Capcom aproveitou o Capcom Pro Tour para anunciar que Street Fighter: Duel será lançado globalmente em breve.

Street Fighter: Duel permite aos jogadores formar uma equipa com três lutadores para enfrentar outras equipas e adversários. Os inimigos variam entre outros lutadores e ciborgues, bandidos de rua, a agentes e soldados da Shadaloo. O jogo assenta numa mecânica de batalha de 3vs3 em tempo real. No entanto, existe um modo single-player com um intrincado enredo que é desvendado à medida que os jogadores progridem na história, desbloqueiam novas cartas, combos de equipa e outras habilidades.

Street Fighter: Duel traz mais de 30 personagens jogáveis, cada uma possuindo as suas próprias cartas que podem ser desbloqueadas, além também do seu próprio conjunto de ataques, movimentos especiais, Super Combos e Ultra Combos. O V-Gauge e Super Gauges também estão presentes no jogo. Existem ainda outros novos recursos que poderão ser adicionados através de actualizações, como o Ultra Skills.

Não foi adiantada nenhuma data de lançamento, mas acredita-se que não deverá faltar muito tempo para podermos experimentar o novo jogo da popular franquia de luta nos smartphones Android e iOS.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.