Junta-te aos super-heróis da DC Comics e luta contra o mal nestes divertidos jogos

Existem vários jogos baseados no universo da DC Comics a chegar em breve aos smartphones, alguns muito recentemente anunciados. São os casos de DC Dual Force e DC Heroes & Villains, ambos programados para serem lançados no inicio de 2022. Este dois títulos juntam-se a DC Unchained que está em pré-lançamento há já algum tempo. Mas, enquanto esperamos pelos novos jogos, existem alguns já disponíveis que os fãs da DC não podem perder.

O universo DC Comics fez parte da nossa infância, recheado com inúmeros super-heróis nossos conhecidos. Tanto no cinema como no mundos dos jogos, a DC Comics tem tido alguma dificuldade em obter sucesso com as suas iniciativas. Ainda assim, existem inúmeros fãs da DC Comics que procuram divertir-se com os seus super-heróis favoritos em formato de jogo para smartphone. Embora poucos, existem alguns jogos divertidos.

DC Legends

Recruta lendas da Liga da Justiça, como Batman, Superman, Flash, Mulher-Maravilha, Joker e muitos mais no jogo de luta de super-heróis definitivo da DC. Conforme cai sobre o mundo a sombra da profecia da Noite Mais Densa, não basta apenas a força de vontade para salvar o Universo DC estilhaçado. Depende de ti liderar até a vitória uma equipa com os maiores campeões da DC… mas lembra-te: não se pode restaurar o Universo sem estratégia.

‎DC Legends: Luta Super-Herói
‎DC Legends: Luta Super-Herói

Injustice: Gods Among Us

Monta um elenco épico de super-heróis e vilões da DC e prepara-te para a batalha! Este é um jogo de cartas coleccionáveis onde terás que montar uma equipa de personagens, golpes, poderes e equipamentos e entrar na arena para um combate de acção 3-contra-3.

‎Injustice: Gods Among Us
‎Injustice: Gods Among Us
Editora: Warner Bros.
Preço: Grátis+

Batman – The Telltale Series

Baseando-se no lado psicológico mais sombrio da história de Batman, The Telltale Series está entre os jogos baseados no Batman mais sofisticados disponíveis para jogar nos smartphones. O jogo inclui uma jogabilidade totalmente imersiva, em 5 partes e em várias camadas, onde os jogadores podem alterar o resultado da história através das suas escolhas para Bruce Wayne ou seu alter-ego do Batman ao encontrar vários vilões, políticos e socialites e outros nas zonas mais sombrias de Gotham. Com excelente caracterização revelada nos enredos cuidadosamente desenhados e algumas animações e cenas de combate incríveis, a série Telltale prender-te-á desde o início e vale a pena mantê-la até chegares ao intenso final.

Batman - The Telltale Series
Batman - The Telltale Series
Editora: Telltale
Preço: Grátis

Injustice 2

Injustice 2 é a sequela de Injustice: Gods Between Us e continua a história do primeiro jogo. Poderás montar a tua própria Liga da Justiça de heróis e vilões para lutar contra um inimigo ainda maior e mais forte. Terás que dominar novos heróis, aprender novos combos e aprender como usá-los efectivamente contra bots e outros jogadores.

‎Injustice 2
‎Injustice 2
Editora: Warner Bros.
Preço: Grátis+

Batman: The Enemy Within

Batman: The Enemy Within coloca os jogadores na pele do próprio Cavaleiro das Trevas. Aqui, Bruce Wayne e a sua contraparte super-herói serão colocados à prova em novos papéis. Eles terão que enfrentar vários inimigos, incluindo Joker, The Riddler e até mesmo um Agente Federal numa narrativa que os fãs certamente irão gostar. Deves navegar através de decepções, alianças e decidir em qual aliado confiarás. Mas lembra-te, cada decisão que tomas conta.

Batman: The Enemy Within
Batman: The Enemy Within
Editora: Telltale
Preço: Grátis
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.