Experimente estas apps assustadoras e entre no espírito do Halloween

Este tem sido um ano diferente, mas o Halloween está aí e, mesmo limitados, não devemos deixar de aproveitar esta época assustadora. E isso significa fantasmas, assombrações, truques e muitas guloseimas! Embora este ano possa estar a comemorar de forma um pouco diferente, isso não significa que não possa entrar no espírito como faria normalmente. Por isso, aqui estão algumas das melhores aplicações de Halloween para ajudar a começar. E, já que está para isto, não se esqueça de enfeitar o smartphone com alguns dos melhores wallpapers de Halloween.

Zombies, Run!

Qual a melhor maneira de se motivar para sair e correr do que ser perseguido por zombies? A história começa com um acidente de helicóptero e uma cidade cheia de mortos-vivos. Para fugir, é preciso correr para o próximo posto de controlo. Enquanto corre a história irá desenrolando-se. Ao chegar a um ponto de verificação à distância, ouvirá uma nova parte da história. Será preciso procurar kits de primeiros socorros ocultos, telemóveis e inclusive pessoas que precisam da sua ajuda. Entre no espírito do Halloween logo pela manhã com uma corrida revigorante para longe de uma horda de zombies.

Zombies, Run! (Free)
Zombies, Run! (Free)
Editora: Six to Start
Preço: Grátis
‎Zombies, Run!
‎Zombies, Run!
Editora: Six to Start
Preço: Grátis+

The Walking Dead: Dead Yourself

Na noite de Halloween, nada mais adequado que zombies. E porque não tornar-se num? The Walking Dead: Dead Yourself é uma aplicação que permite aos utilizadores, através de um diferente editor de imagens, transformarem os seus rostos em autênticos zombies.

The Walking Dead Dead Yourself
The Walking Dead Dead Yourself
Editora: AMC
Preço: Grátis

Vampify

Outra boa alternativa para o Halloween como editor de fotos é o Vampify. Vampify é uma face app para quem queira transformar-se num vampiro animado. Se quiser assustar os seus amigos e familiares no Halloween com animações e efeitos de sangue realistas, então não deixe de experimentar o Vampify. A app permite editar a foto adicionando piscar, rosnar, morder e deixar crescer as presas.

Vampify - Be a VAMPIRE
Vampify - Be a VAMPIRE
Editora: Apptly LLC
Preço: 1,09 €
‎Vampify - Turn into a Vampire
‎Vampify - Turn into a Vampire
Editora: Apptly LLC
Preço: 1,09 €+

Halloween Live Wallpaper

Se procura um papel de parede animado para o Halloween, então não deixe de considerar esta app onde poderá encontrar wallpapers divertidos assustadores com morcegos e bruxas voadoras.

Halloween noite fundo dinâmica
Halloween noite fundo dinâmica
Editora: Wasabi
Preço: Grátis

Halloween Soundboard

Halloween Soundboard foi idealizado para esta época do ano e contém diversos efeitos sonoros assustadores. É uma app gratuita que oferece uma experiência simples, onde os utilizadores podem apenas tocar num som para reproduzir.

Halloween Soundboard
Halloween Soundboard
Editora: Ape Studios
Preço: Grátis
‎Halloween Soundboard App
‎Halloween Soundboard App

iPoe Vol. 1 – Edgar Allan Poe

Para os tipos literários que procuram apps com fantasmas e zombies, este é uma excelente opção, pois traz terror ao combinar as obras clássicas de Edgar Allan Poe com música arrepiante, trabalhos extraordinários e animações divertidas para criar uma experiência inteiramente nova. É também interactivo, permitindo que descubra partes ocultas através de certos movimentos. Quando terminar com os quatro clássicos incluídos, os Volumes 2 e 3 estarão também disponíveis.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.