O universo da DC Comics irá unir-se em DC Heroes & Villains, novo jogo que chega no início de 2022

A DC Comics parece estar na moda. Depois do anúncio do jogo DC Dual Force, a Ludia, um estúdio da Jam City, revelou DC Heroes & Villains, o primeiro RPG de quebra-cabeça match-3 baseado no Universo da DC Comics. O jogo irá deliciar os fãs dos quadradinhos da DC com uma narrativa original apresentando um elenco de estrelas de super-heróis e supervilões, incluindo Batman, Superman, Mulher Maravilha, Joker e Harley Quinn. DC Heroes & Villains estará disponível mundialmente no início de 2022 na App Store e no Google Play.

Apresentando uma narrativa rica e original, DC Heroes & Villains traz locais icónicos como os becos de Gotham City e as profundezas de Atlantis à vida. Algo misterioso eliminou todos os superpoderes e caberá aos jogadores recrutar a equipa para enfrentar este novo perigo, de ambos os lados da justiça, para evitar a extinção total.

Os jogadores precisarão ser estratégicos enquanto navegam pela jogabilidade robusta de DC Heroes & Villains, repleta de batalhas desafiantes de combinação de 3 peças iguais para um único jogador e eventos de equipa onde precisarão reunir os seus companheiros de guilda para derrotar chefes e ganhar para recompensas épicas. Eventos agendados ao vivo, incluindo partidas PVP e Guild Raids, irão reunir fãs da DC de todo o mundo para entrar em combate por recompensas exclusivas no jogo.

Estamos excepcionalmente orgulhosos de anunciar nosso mais novo título, DC Heroes & Villains “, disse Alex Thabet, CEO da Ludia. “Este jogo mostra o melhor da Ludia, com jogabilidade envolvente e tecnologias inovadoras que são a marca registada dos nossos jogos premiados. Acreditamos que isso dará aos fãs da DC uma perspectiva completamente nova dos personagens, ambientes e histórias que amam.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.