Jogo da Semana: Battlepalooza, combates de battle royale em arenas virtuais baseadas em cidades reais

Editado pela nWay, uma subsidiária da Animoca Brands e que nos trouxe outros jogos como Power Rangers: Legacy Wars e WWE Undefeated, Battlepalooza é um jogo multiplayer do tipo battle-royale com uma visão de cima que coloca 24 jogadores uns contra os outros por prémios exclusivos e equipamentos valiosos, todos em arenas baseadas em cidades do mundo real utilizando dados geoespaciais reais da plataforma do Google Maps.

Projectado para jogadores de todos os níveis de habilidade, so combates em Battlepalooza utilizam uma combinação única de estratégia, habilidade e um pouco de sorte. Reflexos rápidos e dedos ágeis no gatilho devem ser complementados por pensamento tácticos. As batalhas na arena do jogo são combates em larga escala e de alta acção que contam com uma mistura de RPG e a progressão do personagem típica de um MOBA). O colossal arsenal de armas do jogo cria uma experiência de jogo totalmente única em movimento: bombas gravitacionais, equipamentos de invisibilidade, armas pegajosas e outras armas incrivelmente imaginativas estão à disposição enquanto enfrentamos a competição.

Battlepalooza permite que até 24 jogadores juntem-se aos seus amigos em grupos de dois ou três para jogarem juntos com um recurso de entrada e saída para facilitar a combinação. O jogo usa a plataforma social nWayPlay para a lista de amigos e o sistema de chat, e também suporta a criação de códigos de equipa para streamers para permitir que os seus espectadores participem facilmente das suas sessões de jogo.

A premissa de Battlepalooza é ser um show mundial de Battle Royale que utiliza arenas virtuais baseadas em cidades do mundo real. Os jogadores e equipas vencedoras são premiados com NCoins que podem ser usados ​​para comprar skins de edição limitada exclusivos para armas e personagens. Essas skins de edição limitada podem ser trocadas entre os jogadores no recurso de mercado do jogo.

Battlepalooza foi desenvolvido em colaboração com a equipa Real-Word Games da Google e utiliza a plataforma Google Maps para transformar as cidades do mundo real em arenas de batalha jogáveis ​​do jogo. O jogo apresentará inicialmente Las Vegas e San Francisco, com mais arenas na cidade a serem adicionadas continuamente.

‎Battlepalooza: Battle Royale
‎Battlepalooza: Battle Royale
Editora: nWay Inc.
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.