Inked, uma história de amor, esperança e muitos quebra-cabeças

Inked é um conto épico de amor e esperança. A história comovente e encantadora é realçada com uma banda sonora original que pontua perfeitamente este romance comovente. No jogo, os jogadores assume o papel do Herói Sem Nome, que vive em paz com seu amor, Aiko, no mundo da caneta e do papel.

Uma mudança repentina neste mundo muda a história, levando o Herói Sem Nome numa jornada numa vasta paisagem cheia de quebra-cabeças para encontrar o seu amor perdido. Cada quebra-cabeça leva-o para mais perto dela, revelando uma jornada que entrelaça o Artista e o Herói Sem Nome. Juntos, eles embarcam numa aventura que mudará para sempre os dois.

Indicado para selecção especial no Infogamer pela Reboot e melhores recursos visuais no Reboot Develop 2016, Inked foi inicialmente lançado em 2018. Esta nova versão está agora disponível para Android e iOS, apresentando um novo enredo enriquecido com uma experiência de jogador mais envolvente e suave. 

Podemos contar com um cenário bonito e envolvente baseado em desenhos minimalistas de caneta esferográfica, aliado a uma história comovente entrelaçada com quebra-cabeças para tornar toda a jornada do protagonista repleta de diversos acontecimentos e para ser resolvida na ponta dos dedos.

Inked
Inked
Editora: Nuverse
Preço: 3,99 €
‎Inked
‎Inked
Preço: Grátis
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.