Battlepalooza, Pink e Reset Earth estre os melhores novos jogos lançados esta semana para smartphones

Bem-vindos a mais um artigo onde trazemos as nossas escolhas dos melhores novos jogos lançados esta semana para equipamentos Android e iOS. Se procuram por novos jogos para instalar nos vossos smartphones então estão no sítio certo. Das dezenas de novos lançamentos, escolhemos aqueles que achamos serem os mais notáveis, interessantes e divertidos.

Se quiserem, podem ainda rever as nossas selecções anteriores, uma excelente forma de encontrar divertidos jogos para instalarem nos vossos smartphones. Para além de visitarem o nosso site, não se esqueçam de nos seguir no Facebook e/ou Twitter para estarem actualizados com as principais notícias e artigos sobre jogos para smartphones.

Se acham que nos faltou destacar algum jogo, deixem a vossa indicação na zona dos comentários. Sem mais demoras, aqui ficam as nossas escolhas dos 5 melhores novos jogos para smartphones da semana.

Battlecruisers

Battlecruisers é um sidecroller 2D desenhado à mão que se passa no século 22, quando a Terra é inundada pelo aumento do nível do mar e os inimigos competem por faixas de terra que recuam. Construa, crie estratégias, ataque e defenda para conquistar os seus inimigos militares e apanhar os seus navios de guerra e armamento. Os humanos já se foram, e nossos descendentes de robôs são imprudentes, faladores e ávidos por poder. Você joga como Charlie, um robô utilitário oportunista que leva um navio de guerra autónomo da classe Trident para uma volta rápida ao redor do porto. O único problema: pertence à maior super-potência do mundo.

‎Battlecruisers
‎Battlecruisers
Preço: Grátis
Battlecruisers: RTS for Tablets
Battlecruisers: RTS for Tablets
Editora: Mecha Weka
Preço: Grátis

Battlepalooza

Bem-vindo a Battlepalooza, um jogo digital no formato “battle royale”, onde grandes cidades mundiais são as suas arenas de batalha. Jogue ao vivo com jogadores de todo o mundo e concorra a milhares de prémios valiosos. Seja o último sobrevivente entre 24 concorrentes para levar o prémio máximo! Battepalooza foi projectado para ser um jogo compatível e interactivo para todos os tipos de jogadores – um pouco de planeamento estratégico e sorte levar-te-ão longe!

‎Battlepalooza: Battle Royale
‎Battlepalooza: Battle Royale
Editora: nWay Inc.
Preço: Grátis+

Knightin’+

Explore e lute nas perigosas masmorras cheias de armadilhas, quebra-cabeças e artefactos mágicos. E, claro, mostre aos chefes do mal quem é o verdadeiro chefe aqui. Knightin ‘+ é um jogo de aventura clássico feito por uma pessoa e inspirado nas incríveis obras-primas dos anos 90. Então, o que você pode esperar desse jogo? Jogabilidade de aventura clássica, ou seja, explorar a masmorra, lutar contra monstros, resolver quebra-cabeças, recolher itens, desbloquear novas habilidades, prosseguir para a próxima masmorra.

‎Knightin'+
‎Knightin'+
Preço: Grátis
Knightin'+
Knightin'+
Preço: 3,29 €

Pink

Consegue colocar o ecrã cor-de-rosa em 50 níveis? Cada nível tem a sua própria lógica. Depois de ‘amarelo’, ‘vermelho’, ‘preto,’ azul ‘e’ verde ‘, é hora de resolver 50 novos enigmas! Você precisa de ajuda? Use o botão da lâmpada que aparecerá depois de um tempo no canto superior direito de cada nível para obter uma dica. Existem várias dicas para cada nível. Com o desbloqueio na aplicação, você não receberá anúncios antes das dicas.

‎pink (game)
‎pink (game)
Editora: Bart Bonte
Preço: Grátis+
pink
pink
Editora: Bart Bonte
Preço: Grátis

Reset the Earth

2084. O GROW está fora de controlo. Três adolescentes encontram-se numa aventura para salvar a si mesmos e ao mundo. Reset Earth segue a aventura de Knox, Sagan e Terran enquanto eles correm contra o tempo para encontrar uma solução para o GROW, uma doença mortal que impede que uma pessoa possa viver muito além dos 25 anos. Em busca de respostas, eles viajarão no tempo e em várias paisagens, tentando desvendar os segredos do passado para salvar a si mesmos, a camada de ozono e o futuro do planeta da destruição iminente.

‎Reset Earth
‎Reset Earth
Editora: UNEP
Preço: Grátis
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.