Dystopia: Contest of Heroes, jogo com Conor McGregor, lança competições multi-jogador com incríveis prémios

A Beetroot Lab anunciou que o seu jogo de estratégia para mobile, Dystopia: Contest of Heroes, vencedor do título de Melhor Jogo de Estratégia para Smartphone de 2020 da elegido pela equipa Europe Editors da Huawei depois de apenas 2 meses do lançamento global em 18 de Novembro de 2020, está a preparar o lançamento da maior competição para smartphones do mundo, numa colaboração com Conor McGregor, a estrela do jogo. Dystopia: Contest of Heroes foi lançado mundialmente em mais de 20 idiomas, numa parceria entre Conor McGregor, astro dos desportos de combate e estrela internacional, e a Paradigm Sports Management.

Este ano marca o início de uma plataforma de torneios multijogador chefiada pelo próprio Conor. Os jogadores poderão ganhar épicos prémios no jogo em torneios diários individuais e em duplas, enquanto torneios semanais e mensais classificarão os jogadores para o torneio anual com prémios reais inesquecíveis, como produtos autografados, um encontro com Conor McGregor, um Lamborghini e prémios em dinheiro no valor de dezenas e centenas de milhares de dólares.

Além desse torneio global gigantesco, Conor McGregor rompe a barreira entre os mundos ao tornar-se um personagem jogável de Dystopia, o que faz dele uma das poucas celebridades a aparecerem num jogo como personagem jogável.

Desde o lançamento global de Dystopia: Contest of Heroes em18 de Novembro de 2020, o jogo já alcançou um sucesso colossal e chamou a atenção de jogadores de todo o mundo. Foi eleito o Melhor Jogo de Estratégia para Smartphones da Europa pela Huawei, citado nos “5 Jogos que Amamos” na App Store da Apple e destacado na App Store da Samsung e no Google Play — e esse é só o começo. Conor McGregor pode conquistar o prémio de Melhor Jogo de 2021 com Dystopia, e ele não desiste nunca.

Estamos muito empolgados com este jogo e com esta parceria,” disse Davis Ziedins, co-fundador da Beetroot Lab. “Conor McGregor assinou o que pode ser o acordo de licenciamento plurianual de atleta ou celebridade mais lucrativo na história dos jogos para smartphones. Ele é uma personalidade global e vai ajudar a aumentar ainda mais o sucesso de Dystopia.

Escolhemos entrar na indústria multi-bilionária de jogos para smartphones com o nosso cliente e parceiro de negócios Conor McGregor. Estamos ansiosos para trazer essa experiência de jogo empolgante e viciante para o Conor e para jogadores de todo o mundo,” disse Kilay Reinfeld, presidente da Paradigm Sports.

Primeiro, eu dominei o mundo da luta, depois o mundo do uísque, e agora vou dominar a indústria dos jogos mobile. Estou a entrar de cabeça nisto.”, disse Conor McGregor.

Ao contrário de outros jogos de estratégia, o elemento central de Dystopia: Contest of Heroes são os torneios globais multijogador. Jogadores de todo o mundo poderão disputar prémios no jogo e ter uma possibilidade de ganhar dezenas e centenas de milhares de dólares. O vencedor do torneio anual especial de Conor McGregor receberá um Lamborghini autografado e poderá conhecer McGregor pessoalmente.

A indústria global de jogos para celular deve ter um aumento de facturação de 13,3% no ano, podendo chegar aos 77,2 mil milhões de dólares globalmente no final do ano. Isso são 48% da facturação de toda a indústria de jogos, colocando-os muito à frente dos jogos para consola, PC e online“, comentou Ziedins. “Com base nos dados de monetização que recebemos na fase de lançamento parcial, que durou um ano, a facturação potencial de Dystopia: Contest of Heroes é de 225 milhões de dólares em 24 meses.”

Conor McGregor conquistou o mundo dos desportos de combate e a indústria do uísque, e agora é hora de conquistar a indústria dos jogos para smartphones! Não viemos aqui para sermos coadjuvantes. Vamos ser líderes!“, disse Ziedins.

Fonte: Press release

Dystopia: Contest of Heroes
Dystopia: Contest of Heroes
‎Dystopia: Torneio de Heróis
‎Dystopia: Torneio de Heróis
Editora: Beetroot Lab
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com jogos para smartphones, trazendo diariamente notícias, artigos e sugestões sobre os melhores jogos deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.