[Sugestão do dia] Ronin: The Last Samurai, lutar como um verdadeiro samurai

Este é um jogo de acção com uma forte componente de estratégia, elegantemente retratado num estilo de pintura com tinta e água. O jogador assume o papel de um samurai que perdeu o senhor a quem servia, e que, na sua busca por vingança, terá de enfrentar inúmeros adversários. Cada capítulo tem inimigos diferentes com padrões de combate distintos, e decifrar esse padrão é muito importante para os vencer. Os adversários podem ter armas como espadas ou lanças, sendo por isso essencial pensar na melhor maneira de agir, escolhendo entre atacar, bloquear um ataque ou usar armas especiais.

Ronin: O Último Samurai
Ronin: O Último Samurai
Editora: Dreamotion Inc.
Preço: Grátis
‎Ronin: O Último Samurai
‎Ronin: O Último Samurai
Editora: Dreamotion Inc.
Preço: Grátis+

Para além de visitarem o nosso site, não se esqueçam de nos acompanhar no Facebook e no Twitter e acederem em primeira mão às nossas sugestões diárias, para além de notícias e artigos sobre jogos para smartphones.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.