Dystopia: Contest of Heroes é lançado em exclusivo na AppGallery da Huawei

A Huawei, uma das principais fabricantes de smartphones, anunciou uma parceria com a Beetroot Lab, um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, para o lançamento do novo jogo pós-apocalíptico no estilo cyberpunk, Dystopia: Contest of Heroes, em exclusivo na AppGallery.

Dystopia: Contest of Heroes é um jogo de combate multiplayer, com gráficos de alta qualidade e uma colecção de heróis 3D totalmente personalizáveis, ​​com habilidades controladas pelo jogador. Passado numa Nova York distópica em 2065, o objectivo do jogo é que os jogadores construam um império assumindo distritos e recolhendo equipamentos temáticos de ficção científica, para gerir ataques a outros jogadores e construir alianças sociais.

Uma característica fundamental deste título de estratégia, que está há três anos em desenvolvimento, é uma série de torneios no jogo que permitem a competição de vários jogadores de todo o mundo. Isso é ainda reforçado por um torneio anual, organizado por Conor McGregor, lutador de artes marciais mistas profissional irlandês e ex-campeão do UFC.

O jogo está disponível exclusivamente para novos clientes Huawei antes de ser disponibilizado em outras plataformas, e os utilizadores serão incentivados a instalá-lo imediatamente após desembalar o seu novo dispositivo por meio de um prompt de aplicativo recomendado. Nas próximas semanas, ambas as partes cooperarão para promover o jogo. Actualmente, a AppGallery está disponível em mais de 170 países, com 500 milhões de utilizadores activos mensais globalmente.

O benefício de lançar um jogo na AppGallery primeiro é que colocaremos toda a força da nossa máquina de marketing por trás do jogo para aumentar o seu perfil e encorajar downloads rapidamente”, disse Wang Heng, vice-presidente de Parcerias Globais e Desenvolvimento Ecológico da Huawei Consumer Business Group, CEE e países nórdicos. “Assim que estiver disponível em outras plataformas, ele competirá num mercado de jogos muito concorrido, mas nessa altura já terá sido promovido para milhões de jogadores.

Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Huawei AppGallery e apreciamos o seu enorme interesse em ajudar-nos a lançar globalmente o nosso mais recente título de estratégia móvel: Dystopia: Contest of Heroes”, disse Davis Ziedins, cofundador e desenvolvedor de negócios do Beetroot Lab. “Ter a conhecida celebridade Conor McGregor como nosso parceiro de negócios e a cara do nosso jogo coloca uma enorme responsabilidade sobre os nossos ombros, por isso é importante trabalhar com um parceiro de tecnologia confiável como a Huawei, que está a apoiar cada etapa da nossa integração.

O jogo está disponível para download na AppGallery, com lançamento agendado na Google Play Store para dia 25 deste mês, sendo depois lançado para iOS.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.