Depois de Pokémon Go, a Niantic junta-se à Nintendo para trazer um novo jogo de realidade aumentada

A Ninatic, criadora do popular sucesso Pokémon Go, anunciou ter estabelecido uma parceria com a Nintendo com o objectivo de desenvolver conjuntamente títulos móveis baseados na tecnologia de Realidade Aumentada da Niantic, dando vida aos amados personagens da Nintendo de novas maneiras. 

Para iniciar a parceria, a Niantic e a Nintendo estão a desenvolver um jogo baseado na franquia Pikmin que incluirá actividades para incentivar a caminhada e tornar o caminhar mais agradável. Com lançamento previsto para o final deste ano, este será o primeiro título criado pelos estúdios da empresa localizados em Tóquio.

Mais detalhes serão revelados durante nos próximos meses, estando o jogo previsto ser lançado ainda este ano. Se estiveres interessado, podes fazer o pré-registo aqui.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.