Apple anuncia redução de preços na App Store

Num post publicado no seu blog, a Apple anunciou uma redução nos preços na App Store em determinados territórios:

“Quando os impostos ou taxas de câmbio mudam, às vezes precisamos actualizar os preços na App Store em certas regiões e / ou ajustar os seus produtos. Nos próximos dias, os preços de aplicações e compras na aplicação (excluindo assinaturas de renovação automática) na App Store diminuirão na África do Sul, Reino Unido e em todos os territórios que usam a moeda Euro.”

Deste modo, Portugal será um dos países onde as aplicações ficarão mais baratas. Deste modo, em Portugal, e em outros países que usem o Euro, o preço básico de uma aplicação volta a ser de 0,99€, em vez de 1,09€. No Reino Unido passa a custar £0,89 e na África do Sul 16,99 Rands.

Assim que essas alterações entrarem em vigor, a secção Preço e Disponibilidade das Minhas Aplicações será actualizada.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.