Conduz como Master Chief ou Escharum de Halo Infinite na app Waze e combate o trânsito da hora de ponta

Halo Infinite está agendado para o final deste ano, com lançamento previsto para a Xbox. Para marcar o 20º aniversário da franquia, a Waze celebrou uma parceria com a Xbox e e a 343 Industries, criadores da lendária série, para trazer a experiência inovadora do universo Halo para a estrada.

A Waze irá transportar o utilizador 500 anos para o futuro para fazer parte de uma épica batalha pelo destino da galáxia. Pela primeira vez poderás conduzir como um heróico super-soldado espartano ou um feroz chefe de guerra alienígena – e fazer a tua parte na luta para colocar a humanidade de volta no caminho certo.

Junta-te ao UNSC e ao lendário Master Chief para ajudar a humanidade a enfrentar todos os obstáculos lançados contra eles – seja uma aliança interestelar ou transito na hora de ponta. Spartan-117 desmantelou o Covenant, enfrentou o Flood e lutou contra os Banished – com esse tipo de experiência ao teu alcance, a missão de conseguires chegar a horas àquele jantar não será problema. E claro, ter um terrifico todo o terreno como o Warthog também não faz mal.

Ou talvez prefiras de estar do lado rebelde? Para aqueles que querem assumir o controlo do seu próprio destino – e do caminho à frente -, basta olhar para o chefe de guerra Banished, Escharum. Este guerreiro brutal estará lá para liderar o seu Ghost em território desconhecido e garantir a vitória – e uma chegada rápida e segura – a qualquer custo.

Portanto, aperta o cinto e confirma as tuas coordenadas, porque enquanto o Halo Infinite não chega, podes conduzir com o universo Halo hoje. Clica aqui para aproveitar a experiência do Halo sempre que fores para a estrada, com a tua escolha de voz em inglês, espanhol, francês ou português e Moods and Cars – todos disponíveis por tempo limitado. Ou acede à tua app Waze, escolhe “Meu Waze” e selecciona o banner Halo para activar a experiência Halo Co-Pilot.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.