Among Us ascende ao primeiro lugar do top mundial de downloads de Setembro

Among Us

Among Us foi o jogo para smartphones que registou mais downloads em todo o mundo durante o passado mês de Setembro, segundo os dados da Sensor Tower. O título da InnerSloth teve 83,8 milhões de instalações, 40 vezes mais do que tinha registado em Setembro do ano passado. Sim. porque Among us já foi lançado há cerca de dois anos, embora apenas agora esteja a obter estes níveis bastante elevados de downloads.

Scribble Rider, da Voodoo, foi o segundo jogo com mais downloads no mês passado, tendo obtido 22,7 milhões de instalações. Garena Free Fire, Color Roll 3D e Emoji Puzzle completaram o top cinco.

Top Mobile Games Worldwide for September 2020 by Downloads

O aumento nos downloads de Among Us continuou em Setembro, tendo destronado Scribble Rider da liderança, depois de ter entrado para o 9º lugar deste top em Agosto. Os downloads deste jogo aumentaram mais de 356%, continuando a ser um grande sucesso mundial, tendo obtido 128,6 milhões de downloads desde o seu lançamento.

Destaque também para Genshin Impact da miHoYo, que, embora tenha sido lançado no dia 28 de Setembro, conseguiu ainda assim acumular cerca de 6 milhões de downloads no mês, o suficiente para entrar para o 9º lugar do top da App Store. Durante os primeiros sete dias, Genshin Impact gerou cerca de 60 milhões de dólares de receitas globalmente.

Nota ainda para os resistentes Subway Surfers e My Talking Tom Friends que se mantêm no top mundial de downloads há já longos meses.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.