Overboard! coloca o jogador a tentar escapar ser apanhado por homicídio

Estamos em 1935. A actriz Verónica Villensey, a caminho da América, atirou o seu marido rico ao mar. Tudo o que ela precisa fazer agora é culpar um dos outros cinco passageiros. Mas é mais fácil falar do que fazer, quando cada suposto suspeito tem as suas próprias ideias sobre o que aconteceu e pode mover-se livremente pelo navio.

Qualquer um pode ser testemunha. Qualquer um pode ser a próxima vítima. E convencer as autoridades de que Malcolm morreu de suicídio não será suficiente. Sem dinheiro, Verónica só pode receber o dinheiro do seguro de vida se alguém ficar com a culpa. 

O jogador assume o papel de Verónica e terá que chantagear, apaixonar-se, assassinar um rival, fazer batota nas cartas, drogar uma testemunha, mentir, fazer amizade, trair, consolar, esgueirar-se, seduzir, roubar, pedir emprestado, orar, espionar, matar…

Será precisa toda a astúcia, coerção e carisma para garantir que outra pessoa fique com as culpas.

Overboard! é um excelente RPG da inkle que, para já, está apenas disponível para iOS.

‎Overboard!
‎Overboard!
Editora: inkle
Preço: Grátis
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.