Versão para smartphones de Bloodstained: Ritual of the Night será lançada em Dezembro

Anunciado há poucos dias, a versão móvel da aclamada aventura de RPG de acção, Bloodstained: Ritual of the Night já está em pré-registo, com lançamento agendado para dia 4 de Dezembro para Android e iOS.

Bloodstained: Ritual of the Night para smartphones apresenta toda a acção, jogabilidade e conteúdo da versão para consolas, sem comprometer a qualidade visual ou a fidelidade do jogo. Além disso, NetEase Games e ArtPlay aproveitaram a oportunidade para implementar novos recursos e melhorias exclusivas para a versão móvel. A IU e os 108 ícones de fragmentos diferentes foram totalmente redesenhados para oferecer aos jogadores a melhor experiência possível. As 107 armas e 23 habilidades também foram adaptadas para permitir que os jogadores personalizem o estilo de luta de acordo com o seu estilo de jogo. Finalmente, a versão móvel inclui todos os DLCs da consola, o que torna este lançamento a edição definitiva do jogo.

Existem mais de 120 mobs e bosses exclusivos, todos com habilidades especiais para os jogadores ganharem quando derrotados, que aguardam no vasto castelo gótico com os seus incontáveis ​​desafios e surpresas. Bloodstained: Ritual of the Night apresenta um mapa 2D, que foi perfeitamente adaptado para ser explorado em dispositivos móveis, bem como o conhecido sistema shard-buff da versão para consola e PC. Outros destaques que farão os fãs se sentirem em casa são a música gótica e as vozes originais. No futuro, a versão móvel de Bloodstained: Ritual of the Night terá um novo personagem jogável, um modo boss rush, um modo speedrun e muito mais.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.