Dez anos depois do original, Fruit Ninja 2 é lançado para Android e iOS

Foi há poucos dias que destacámos o décimo aniversário de um dos mais antigos e divertidos jogos para smartphones de sempre, um verdadeiro clássico. Falo de Fruit Ninja que hoje teve o lançamento da sequela, muito provavelmente em comemoração do aniversário da franquia. As lâminas estão mais uma vez a ser afiadas para cortar toneladas de fruta nesta sequela altamente antecipada do grande sucesso. Com uma jogabilidade jogador-contra-jogador e novos power-ups, lâminas e arenas, entre outros, os jogadores podem dominar combos para encontrar a estratégia vencedora e subir na classificação para se tornar no campeão.

Fruit Ninja 2 mantém a mesma temática do jogo original, ou seja, cortar fruta de forma rápida e eficiente, embora uma série de novos recursos tenham sido introduzidos. Existem mais minijogos que podemos desbloquear conforme avançamos, batalhas com outros personagens e muito mais, como lutas entre jogadores, ligas e eventos em que podemos participar, o que faz com que haja uma grande variedade de actividades para manter os jogadores activos.

No jogo, encontramos vários tipos de minijogos que irão testar a nossa capacidade de cortar frutas rapidamente em vários cenários. A dificuldade é variável, sendo por isso uma excelente forma de medir as nossas habilidades. À medida que ganhamos experiência, novos minijogos vão sendo desbloqueados, cuja dificuldade será sempre mais elevada.

Outra novidade do Fruit Ninja 2 é a Liga onde poderemos competir com outros jogadores ao redor do mundo. Uma competição que só é desbloqueada quando se atingir um bom nível, mas que vai permitir que se jogue em batalhas onde se seja o mais rápido e habilidoso no corte de frutas, até que se consiga coroar como vencedor. Esta nova competição adiciona um novo elemento ao jogo, o que o torna ainda mais interessante.

O Fruit Ninja 2 mantém seus controlos fáceis de usar e com os quais podemos cortar a fruta da melhor maneira possível. Um clássico que soube renovar-se com novos elementos, e que continua a ser um jogo viciante e divertido, que tem tudo para ser um novo sucesso.

‎Fruit Ninja 2
‎Fruit Ninja 2
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.