Ubisoft anuncia The Division Mobile, uma franquia do universo Tom Clancy

A Ubisoft anunciou estar a trabalhar numa versão mobile da franquia The Division. Este anúncio segue os passos de outras franquias de shooters, como Call of Duty e Battlefield, que se voltaram para os dispositivos móveis para captar a atenção de um público mais amplo. Embora o projecto Battlefield tenha sido anunciado recentemente , a Activision Blizzard indicou Call of Duty Mobile como uma força motriz da facturação da empresa.

Não existe muita informação sobre The Division Mobile neste momento, além das notícias de que a Ubisoft “terá mais detalhes sobre este emocionante projecto numa data posterior.

Podem saber aqui todos os outros anúncios e actualizações relativas à franquia The Division, incluindo um filme da Netflix e um romance que a Ubisoft diz que ambos são partes essenciais dos seus esforços mais amplos para “expandir as ofertas do universo de The Division“.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com jogos para smartphones, trazendo diariamente notícias, artigos e sugestões sobre os melhores jogos deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.