[Sugestão] Unmaze, use a luz ou a escuridão para ajudar duas personagens escapar de um labirinto

Inspirado na mitologia grega e no mito do Minotauro, em Unmaze o jogador assume o papel de Ariadne na sua missão para salvar Asterion e Teseu e guiá-los para fora do labirinto.

O jogador pode comunicar com ambas as personagens através do sensor de luz do smartphone, sendo essencial dar permissão à app para usar a camara frontal do equipamento. Não é possível ajudar Asterion e Teseu ao mesmo tempo e quanto mais tempo se gasta com um dos personagens, mais o outro se perde. Se estivermos no escuro, podemos ajudar Asterion a encontrar a saída. Se estivermos a jogar na luz, no entanto, podemos guiar Teseu para fora do labirinto.

Será preciso tomar as decisões certas ao enfrentar muitos perigos diferentes, enquanto se descobre os segredos do labirinto. O destino de ambos está nas nossas mãos. O jogo inclui 8 finais, 10 labirintos e 5 capítulos, sendo o primeiro capitulo é gratuito, com o jogo completo a custar €4,49.

‎Unmaze
‎Unmaze
Editora: ARTE Experience
Preço: Grátis+

Para além de visitarem o nosso site, não se esqueçam de nos acompanhar no Facebook, Twitter e Instagram e acederem em primeira mão às nossas sugestões diárias, para além de notícias e artigos sobre jogos para smartphones.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.